Inteligência competitiva com Big data e BI

Monitoramento de mídia em tempo real dos meios: TV, rádio, internet e outros. Com tecnologia própria, oferecemos uma plataforma de fácil acesso, para ser utilizada quando e onde o cliente quiser. A ferramenta norteia a tomada de decisão em momentos importantes como: na construção de carteiras de  executivos de contas, planejamento de mídia e na escolha estratégica de investimento em mídia.

Diferenciais:

  • Banco de dados atualizado a cada 2 horas após a exibição.
  • Mapeamento e cruzamento de informações do investimento  publicitário em vários veículos. Ex.: TV x Jornal x rádios.
  • Mapa de mídia dos anunciantes.
  • Visualização e download da campanha veiculado como VT, spot , anúncio e etc.
  • Apresenta horário e formato das inserções.

Ferramenta de BI segmentada que permite  gerar análises do planejamento de mídia, preços anunciados nos produtos e detalhamento do investimento publicitário da concorrência. Loja de móveis, supermercados, farmácias e outros, pode monitorar quais campanhas, preços e veículos seus concorrentes estão utilizando.

MONITORAMENTO E CHECKING EM:

  • TV
  • Jornal
  • Revista
  • Rádios
  • Publicidade exterior (outdoor, painéis)
  • DOOH (Digital Out Of Home)​
  • OOH (Out Of Home)
  • Mobiliário Urbano
  • Busdoor
  • Cinema
  • Internet
  • Panfletos
  • Redes sociais
Contrate a Lavi
SOLICITE ORÇAMENTO
Identidade Visual e Logomarca
Papelaria e Brindes corporativos
Desenvolvimento de sites
Gestão de Google e Redes Sociais
Otimização SEO e links patrocinados
Conteúdo e Inbound Marketing
Consultoria de Vendas
Registro de domínios
Email personalizado
Marketing Digital
Campanhas
Monitoramento de mídia
Inovação e empreendedorismo
Assessoria de Imprensa
Contato

41 98877-1055

Rua Estado de Israel, 535

Curitiba – PR

Deixe sua mensagem